Cidades

Celinho reúne com agentes penitenciários

Propostas do candidato a prefeito foram apresentadas durante encontro no bairro Silvio Pereira I

 

FABRICIANO – Vários agentes penitenciários do Vale do Aço participaram de reunião na noite dessa terça-feira (4) com o candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Celinho do Sinttrocel (65). Durante o encontro, realizado no bairro Silvio Pereira I, o representante da Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ apresentou suas propostas de governo para o município. O candidato a prefeito ratificou seu compromisso em atuar pelo desenvolvimento da cidade, especialmente na saúde.
Morador do próprio bairro Silvio Pereira I, o agente penitenciário Ronaldo Mattos confirmou o seu apoio ao nome de Celinho para assumir a Prefeitura a partir de 2013. “Ele (Celinho) é o candidato ideal para assumir o Executivo em Fabriciano. Eu o conheço há uns dez anos e já testemunhei o quanto ele ajudou as pessoas ao longo dos anos. Creio que o Celinho tem condições de coibir a insegurança que hoje impera no nosso bairro, de trabalhar para a construção de um posto médico no Silvio Pereira I, entre outras medidas administrativas para atender a cidade”, disse.

DEFESA SOCIAL
Celinho destacou ainda que também vai investir na segurança pública na cidade, investindo no atendimento social às comunidades mais vulneráveis. Vamos melhorar a condição de infraestrutura dos campos de futebol e praças esportivas, implantar academias ao ar livre, buscar as parcerias para desenvolvermos cursos profissionalizantes, visando a geração de empregos, e investir pesado na educação em tempo integral e também nos centros de recuperação de dependentes químicos e alcoólicos. Com esse conjunto de ações, com certeza, vamos reduzir a violência, a criminalidade e o consumo de drogas em nossa cidade”, aposta o candidato Celinho.
Militar aposentado, Antônio de Souza justificou sua preferência pela candidatura de Celinho do Sinttrocel e lamentou a atual situação vivida pela população fabricianense. “Eu dou todo apoio ao Celinho porque ele é um grande empreendedor, já provou que é candidato ‘Ficha Limpa’. Eu estou com a maioria da população de Fabriciano, porque não pode continuar da forma que está, sem políticas sociais que realmente atendam a população. Também voto pela mudança”, afirmou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com