Cidades

Celinho propõe governo popular e participativo

IPATINGA – A campanha eleitoral de 2016 chega à sua reta final e a decisão está nas mãos dos eleitores. Em Coronel Fabriciano, o candidato da Coligação Unidos por Fabri, deputado Celinho andou por toda a cidade, visitou cada canto conversando com os eleitores, mostrando suas propostas e os desafios que deseja enfrentar para melhorar a vida dos cidadãos fabricianenses.

Celinho destaca que sua campanha foi propositiva, que não se rendeu aos ataques dos adversários, optando por realizar uma campanha limpa, baseada em propostas de um Programa de Governo pé no chão, que admite a crise econômica, mas que impõe desafios para a gestão dos recursos públicos que priorize a saúde da população em primeiro lugar, a geração de emprego e renda para a população, com foco na juventude. Celinho destaca ainda o papel de assumir também a responsabilidade pela segurança pública, mantendo diálogo permanente com o Governo do Estado, mas também atuando na inteligência e integração das políticas públicas em favor das famílias em risco social.

O deputado Celinho mostrou também em sua campanha que é hoje um político preparado para assumir de forma competente e determinada a administração municipal de Fabriciano. “Em dois mandatos na Assembleia ampliamos nosso conhecimento das políticas públicas e nossa certeza de que realizar uma administração popular e participativa é imperioso para solucionar os problemas da população”, afirma em seus discursos e encontros com a comunidade.
Ele destaca que na campanha eleitoral, mesmo com o período mais curto, priorizou o contato corpo a corpo com os eleitores e nas redes sociais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com