Cidades

Celinho garante segurança jurídica da candidatura a prefeito

Celinho: “Nenhuma iniciativa desta campanha estará descoberta no que diz respeito ao aspecto legal”

 

FABRICIANO – O candidato do PCdoB à prefeitura de Coronel Fabriciano, Celinho do Sinttrocel, e seu vice Francisco Lemos (PSD) promoveram na sexta-feira, às 17h, no bairro Belvedere, um seminário de orientações jurídicas para os candidatos a vereador da coligação “Fabriciano quer mais” – que reúne PCdoB, PSD, PP, PDT, PSL, PR, PTB, PMDB, PTN, PPS, PV, PSC, DEM, PSDB, PtdoB, PSB e PRTB -, além dos integrantes da coordenação de campanha. Para respaldar legalmente todas as ações, foi contratado o renomado escritório “Marina Pimenta & Advogados Associados”, especializado em advocacia eleitoral, com sede em Belo Horizonte.
Na reunião, que durou mais de três horas, foram detalhadas as normas da Justiça Eleitoral para a realização da campanha, com a possibilidade para esclarecimento de diversas dúvidas. Entre as questões abordadas no encontro, a renomada advogada tranquilizou o grupo quanto às especulações propagadas recentemente pela campanha adversária em relação à chapa majoritária encabeçada por Celinho.

FATO POLÍTICO
“Num processo de acirramento político, em razão do calor da disputa eleitoral, é esperada a interposição de diversos desagravos jurídicos de parte a parte, na tentativa da criação de fato político visando desestabilizar perante a opinião pública a campanha adversária, ou mesmo buscando a simples aplicação de multa por propaganda irregular, bem como a ostensiva divulgação dessas iniciativas com o objetivo explícito de confundir o eleitor perante a complexidade das normas recentemente estabelecidas. Quanto à candidatura do deputado estadual Celinho do Sinttrocel a prefeito, junto a seu vice Francisco Lemos, que hoje preside a Câmara Municipal, estamos atentos para garantir a segurança jurídica necessária diante das investidas adversárias perante a Justiça Eleitoral”, assegurou Marina Pimenta.

CUIDADOS
O candidato novamente alertou seus apoiadores quanto aos cuidados necessários no decorrer da campanha, ressaltando que, visando ao melhor andamento dos trabalhos, disponibilizou completa assessoria jurídica, contábil e de comunicação, para garantir a perfeita regularidade de todas as iniciativas. “Este primeiro encontro para equacionar todas as questões relativas às normas jurídicas, com a oportunidade de esclarecimento de dúvidas, vem demonstrar nosso compromisso com a população de Coronel Fabriciano em relação à tranquilidade jurídica com que daremos andamento ao processo eleitoral em nossa cidade. Nenhuma iniciativa desta campanha estará descoberta no que diz respeito ao aspecto legal, e para isso contratamos os melhores especialistas disponíveis no mercado para que não haja qualquer margem a especulações maldosamente propagadas por nossos adversários, evidenciando o desespero diante da aceitação popular ao nosso projeto de mudança”, disse Celinho.

SINTONIA
Demonstrando afinidade de pensamento com o companheiro de chapa, o vice Francisco Lemos salientou que a campanha majoritária é encabeçada por um atuante deputado estadual, com vários anos de experiência no sindicalismo, acompanhado pelo presidente do Legislativo municipal, que além disso tem formação em Direito e atuou por décadas como delegado de Polícia Civil. “Digo isto para evidenciar que aqui temos pessoas com profundo conhecimento da legislação, de reputação ilibada e uma longa lista de serviços prestados à comunidade. Somos dois legisladores, eu aqui em Coronel Fabriciano e o Celinho atuando em todo o estado de Minas Gerais que, além disso, temos ao nosso redor um time de especialistas de primeira linha no que diz respeito a essas questões. Damos à população absoluta tranquilidade de que estamos em perfeita sintonia para dar prosseguimento a este projeto sério que vai resgatar a cidade melhorando as condições de vida em Coronel Fabriciano”, destacou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com