Cidades

Celinho encerra série de plenárias com ‘chave de ouro’

Mais de 300 pessoas participaram do encontro e demonstraram claramente o desejo de mudança

FABRICIANO – Na última plenária de campanha, realizada na noite dessa quarta-feira (3) no bairro Santa Cruz, o candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65), apresentou suas principais propostas de governo para o desenvolvimento do município e recebeu grande apoio da comunidade local. Mais de 300 pessoas participaram do encontro e demonstraram claramente o desejo de mudança na administração da cidade.
Morador do Santa Cruz, Armando Rodrigues foi enfático ao dizer que o Setor 5 já ‘abraçou’ a campanha de Celinho. “Principalmente pela plenária de hoje (quarta), ficou bastante evidente que a candidatura dele (Celinho) foi grandemente fortalecida entre nós, moradores dessa região de Fabriciano, que representa o maior colégio eleitoral da cidade. Os que compareceram gostaram e muito da reunião, foi bem proveitosa. Diferentemente do outro lado, o Celinho tem propostas sérias e que levarão a cidade a se desenvolver”, declarou.
A deputada federal Jô Moraes, os jornalistas esportivos Mário Henrique ‘Caixa’ e José Luiz Gontijo, pastores evangélicos e lideranças comunitárias também participaram do encontro no Setor 5 em apoio à candidatura de Celinho do Sinttrocel.
Entre os maiores anseios da comunidade do Santa Cruz e adjacências está a necessidade de melhorias na saúde. “Vamos priorizar a saúde, garantindo à nossa população atendimentos básicos e primários. Motivaremos e valorizaremos os profissionais da área da saúde, contratando mais médicos para ampliar o atendimento e acabar com essa longa espera que a nossa população vive hoje quando se dirige aos postos de saúde da cidade. Garantiremos a ampliação do Programa Saúde da Família (PSF) para que possamos tratar com responsabilidade a saúde da nossa população”, disse Celinho.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com