Cidades

Celinho e Lemos vão ao encontro da população nas periferias de Fabriciano

“Nossa campanha avança a cada dia sem falar mal de ninguém”, diz Celinho

 

FABRICIANO – A cada visita, abraço, aperto de mão, cada sorriso uma esperança. A conversa sincera ao pé do ouvido, olhando nos olhos. É desta forma que a campanha de Celinho do Sinttrocel prefeito vem ganhando as ruas de Coronel Fabriciano e crescendo a cada dia. Na manhã desta sexta-feira (24) o candidato percorreu as ruas do bairro São Geraldo levando suas propostas acompanhado de dezenas de apoiadores.
E com desejo de renovação para a cidade as pessoas abordavam Celinho durante seu trajeto para pedir mais atenção à saúde, quando assumir o cargo de prefeito. Confiantes com o crescimento da campanha, os moradores agora demonstram otimismo quanto a melhoria da estrutura nos bairros.
“Temos encontrado pessoas vivendo em condições muito precárias na cidade, me sensibilizo com esta realidade e por isso vou ser um prefeito obstinado por realizações. Trabalhar em parceria, buscando os recursos junto à nossa presidenta Dilma, como também no governo do professor Anastasia. Por isso nossa campanha avança a cada dia sem falar mal de ninguém. Apesar do que dizem nossos adversários, continuamos nas ruas e o povo vai decidir quem está mais preparado para governar e cuidar das pessoas”, assegura Celinho.

SANTA CRUZ
Conhecido por seu trabalho na segurança pública e atuação política em favor das comunidades carentes, Francisco Lemos, candidato a vice na chapa de Celinho do Sinttrocel, percorreu as ruas, becos e escadarias da parte alta no bairro Santa Cruz. Mais uma vez conferindo de perto as necessidades da população, ele anunciou que pretende melhorar as condições de vida para aqueles mais desassistidos pela atual administração no município.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com