Cidades

Celinho e Lemos fazem corpo a corpo no Caladinho do Meio

FABRICIANO – Melhorar as condições de vida da população, priorizando a saúde, segurança pública e infraestrutura nas localidades mais carentes é compromisso de Celinho do Sinttrocel, candidato a prefeito de Coronel Fabriciano e seu vice Francisco Lemos. O Plano de Governo dos candidatos da coligação “Fabriciano quer mais” foi apresentado aos moradores do bairro Caladinho do Meio nesta segunda-feira (24), durante caminhada com corpo a corpo pelas ruas da comunidade.
Em seu trajeto, Celinho visitou pessoalmente os moradores e ouviu deles diversas reivindicações a respeito da saúde pública no município. Desassistidos pelo programa “Saúde da Família”, eles também sofrem com longas esperas por atendimento na única unidade de saúde da regional. A precariedade da limpeza pública também tira o sono da comunidade, já que é recorrente a infestação de pernilongos e outros insetos nos períodos chuvosos.
Caminhando por vielas, escadarias e becos, por onde se torna difícil o acesso do caminhão de coleta de lixo, Celinho afirmou que vai priorizar a melhoria da infraestrutura para garantir que os serviços públicos consigam alcançar a população. Por meio de parcerias com associações de coletores de materiais recicláveis, outro objetivo é implantar a coleta seletiva para promover a sustentabilidade ambiental e gerar oportunidade de trabalho e renda para famílias carentes.
“Estamos fazendo uma campanha da paz, levando nossas propostas à população. Mas nosso crescimento tem incomodado os adversários, que partindo para o desespero chegam a dizer que vou acabar com o Bolsa Família. É uma grande mentira, já que nosso objetivo é ampliar todas as iniciativas sociais, estruturando uma ampla rede de proteção para que além do benefício mensal as pessoas também tenham oportunidade de trabalho e renda que garantam condições dignas de sobrevivência”, comprometeu-se o candidato.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com