Cidades

Celinho e Ézio recebem apoio nas ruas da cidade

FABRICIANO – Diariamente os candidatos Celinho e Dr. Ézio, da Coligação Unidos por Fabri percorrem ruas e avenidas de Coronel Fabriciano, recebendo grande apoio da população para a disputa pela prefeitura da cidade.
“Nossas caminhadas registram a grande aceitação popular em torno do nosso projeto, e vamos somando apoios por onde passamos”, diz o vice Ézio. Para ele, este apoio ratifica o anseio da população fabricianense de querer mudança na política para a cidade.

Celinho acrescenta que a apresentação de propostas para as diversas áreas da administração municipal tem conquistado a atenção e o apoio da população. “Ficamos muito felizes e agradecemos a todos que têm compreendido que o nosso projeto para Fabriciano é o melhor. Nós vamos garantir e ampliar as conquistas sociais, nós vamos estruturar a cidade para receber novos empreendedores com foco na geração de emprego e renda. Já passou da hora de reerguermos a nossa Fabriciano, tirá-la da estagnação econômica e somar num projeto de desenvolvimento para a cidade e a região”, afirma Celinho apostando no sentimento forte de mudança que tomou conta dos cidadãos e cidadãs de Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com