Cidades

Cecília reforça a importância da participação popular na campanha

Moradores do Caravelas lotaram o 20º comício de Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho

IPATINGA – “Nos governos do PT, a população participava, decidia as obras necessárias nos bairros, e a Prefeitura realizava. Vamos fazer isto de novo e muito mais para os moradores aqui do Caravelas e de toda cidade, com a vitória do povo de Ipatinga no próximo dia 7 de outubro. Temos muito trabalho pela frente.” Com esta declaração, a candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, reforçou o seu compromisso com os moradores da regional IV, apoiadores e militantes dos partidos da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN) que lotaram o trecho das ruas Lorena com Apucarana, no comício desta terça-feira (25) no bairro Caravelas. Este foi o 20º comício realizado pelos candidatos da coligação, do total de 28 programados até o final da campanha eleitoral.
O ex-prefeito Chico Ferramenta lembrou as obras realizadas durante seus governos, que transformaram a qualidade de vida dos moradores do bairro. “Depois que saímos da Prefeitura, o Caravelas e todos os bairros de Ipatinga foram abandonados nos últimos anos. Mas agora, votando no 13 de novo, vamos eleger Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho pra consertar de novo. Vamos continuar com a nossa campanha limpa, propositiva e respeitosa, pois precisamos garantir a votação democrática nas urna.”, argumentou.
A jovem liderança do Caravelas, Késia Rodrigues, falou em nome dos moradores do bairro para incentivar, dar o apoio e pedir votos para Cecília Ferramenta prefeita e Coronel Ramalho vice. “Caravelas, como um conjunto de barcos que seguem juntos para o mesmo destino, vai votar no 13 e também nos candidatos e nas candidatas a vereador da coligação. Perdemos muitas coisas nos últimos anos, na saúde, na educação e na segurança, mas não perdemos a capacidade de sonhar. Cecília Ferramenta é a melhor para Ipatinga”, declarou Késia Rodrigues.

COMPROMISSO
Também na noite de terça-feira (25), a candidata Cecília Ferramenta assinou termo de compromisso junto à classe trabalhadora de Ipatinga, representada pela diretoria regional da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O documento contempla reivindicações por melhores condições de trabalho e qualidade de vida para as famílias do município.

35º DIREITO DE RESPOSTA
Nesta quarta-feira (26), a Justiça Eleitoral deferiu mais um direito de resposta em favor de Cecília Ferramenta no programa eleitoral gratuito da candidata do PV. O juiz Maurício Pinto Ferreira, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), de Belo Horizonte, acatou recurso dos advogados da coligação Pra Consertar de Novo contra sentença desfavorável em primeira instância. Com esta decisão, já são 35 direitos de respostas acatados pelo judiciário em favor de Cecília Ferramenta, em função de “informações sabidamente inverídicas” divulgadas pela candidata do PV.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com