Cidades

Cecília reafirma compromissos para consertar Ipatinga de novo

Mais de dois mil carros e motos formaram, neste sábado (6), “a grande carreata do 13” para confirmar a eleição de Cecília Ferramenta


IPATINGA
– Mais de dois mil carros e motos formaram, neste sábado (6/10), “a grande carreata do 13” para confirmar a eleição de Cecília Ferramenta para prefeita de Ipatinga e Coronel Ramalho vice. Desde o início da manhã, as caravanas se deslocavam de vários pontos da cidade até a avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, local da concentração. Por volta das 9h, o desfile começou o percurso pelas ruas de 16 bairros, até a praça Cê Que Sabe, no Iguaçu.
“Quero dizer que esses últimos meses foram muito emocionantes para mim, para minha família e todos que estiveram juntos de nós e que compartilham dos nossos valores e princípios. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e honesta. Superamos mentiras, ofensas e perseguições políticas. Ganhamos novos amigos e colaboradores. Conquistamos a confiança dos mais novos, reafirmamos nossa amizade com os mais velhos.” Com esta declaração, a candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), iniciou seus agradecimentos aos moradores de toda a cidade, apoiadores e militantes dos partidos da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN).
Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Coronel Ramalho, e dos candidatos a vereador da coligação, Cecília Ferramenta percorreu todos os bairros de Ipatinga durante os 90 dias da campanha eleitoral. Desde 7 de julho, Cecília liderou mais de 100 caminhadas, realizou 30 comícios e manteve centenas de reuniões e plenárias com representantes de todos os segmentos da sociedade, incluindo empresários, trabalhadores, servidores públicos, mulheres, idosos, juventude, representantes de creches e pessoas com deficiência. “Confirmamos o nosso compromisso de promover o desenvolvimento da cidade, com inclusão social e participação popular. Uma campanha como essa serve de combustível para enfrentar todos os desafios que encontraremos pela frente”, avaliou a candidata.
Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho reforçaram as propostas de seu programa de governo, destacando as áreas de saúde, educação, segurança e desenvolvimento. “Nosso governo será forte, competente, organizado e justo. Vamos unir o que há de melhor, para fazer a melhor administração de todos os tempos na nossa região”, garantiu a candidata a prefeita, citando a parceria com o governo federal para articular a construção de Unidades de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA’s), a conclusão do Hospital Municipal e a construção do hospital regional, a implantação da Educação em Tempo Integral e a reforma e ampliação das escolas municipais, a criação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e da Guarda Municipal, programas inovadores para cultura, esporte e lazer e a expansão do Distrito Industrial como incentivo para atrair novas empresas.
“Vamos consertar de novo a nossa cidade, e faremos isso de tal forma que voltaremos a ser referência para todo o país. Vamos fortalecer os laços das pessoas que tem amor por Ipatinga e seguir em frente, com passo firme e com muita raça, em direção a um futuro de novas oportunidades e grande desenvolvimento”, confirmou Cecília Ferramenta.
A candidata adiantou que irá manter diálogo permanente e cumprir os compromissos acertados com os servidores públicos e as creches, apoiando as entidades sociais e resgatando o Congresso Municipal de Prioridades Orçamentárias (Compor) para a definição de obras e investimentos na cidade. Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho também já anteciparam que, ao tomarem posse em 1º de janeiro de 2013, irão implementar um plano emergencial para garantir a normalização dos serviços públicos na cidade, em especial o sistema de saúde, a educação e a limpeza urbana.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com