Cidades

Cecília prestigia ato da campanha de Zacarias

IPATINGA –A prefeita Cecília Ferramenta participou de mais uma ação de campanha da candidatura de Zacarias Almeida, o Zacarias da Copasa, a deputado estadual (PC do B), que reuniu apoiadores no bairro Jardim Panorama para definir os rumos da campanha, que entra em dias decisivos.

Em seu pronunciamento Cecília fez um balanço das ações de governo, lembrou as dificuldades para colocar a cidade nos trilhos e destacou as realizações feitas até agora, como a retomada dos convênios com creches e outras entidades sociais, a inauguração do Banco de Alimentos, das Academias de Saúde, as ordens de serviços para o início de diversas obras como a da avenida Manaain. “Os reflexos de nossa luta para organizar a cidade já começam a aparecer”, sublinhou a prefeita.

Ela exortou os presentes a apoiarem e votarem em Dilma Rousseff, Fernando Pimentel e Zacarias da Copasa. “Precisamos fortalecer nossas ações e precisamos do apoio de deputados comprometidos com o Vale do Aço, como é o caso da candidatura de Zacarias”, disse Cecília.

O candidato do PC do B, por sua vez, salientou seu compromisso com a região e a necessidade do Vale do Aço ampliar sua representação na Assembleia Legislativa. “O fortalecimento dos municípios passa pelo aumento da representatividade no parlamento estadual. Só assim será possível contribuir com os prefeitos e com as cidades, para que alavanquem o desenvolvimento econômico e tenham alternativas de geração de emprego e renda”, disse o candidato.

O ato de campanha foi prestigiado ainda pelo coordenador regional da Campanha de Fernando Pimentel, Fred Ferramenta; pelos secretários Fernando Rocha (Cultura e Esportes), Carlos Magno (Planejamento), pelo vereador Leo Escolar (PCdoB), além de apoiadores e correligionários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com