Cidades

Cecília Ferramenta leva agenda da região à presidente Dilma

IPATINGA – A prefeita eleita de Ipatinga Cecília Ferramenta (PT) participou na manhã de ontem (4) de um encontro com a presidenta Dilma Roussef, em Brasília, onde foi levar algumas reivindicações da cidade, em diversas áreas. “Além de nos parabenizar pela vitória, a presidenta nos assegurou total apoio para que consigamos fazer um grande mandato e assim corresponder aos anseios da nossa população”, contou Cecília, que estava acompanhada de Fred Ferramenta, do deputado federal Gabriel Guimarães (PT) e do vereador ipatinguense Saulo Manoel (PT).

Na capital federal, a prefeita eleita tem uma agenda repleta de reuniões, sempre procurando antecipar seus projetos e incluir Ipatinga nos programas do Governo Federal. “Vimos que existem muitas possibilidades e já estamos nos esforçando para viabilizá-las. Ipatinga precisa voltar a crescer no ritmo do Brasil e, com o apoio da nossa presidenta Dilma e da nossa população, dos nossos servidores, vamos transformar isso em realidade”, adiantou Cecília.

A solenidade na tarde de ontem marcou a entrega de um milhão moradias através do programa Minha Casa, Minha Vida. O governo federal anunciou ainda a assinatura de convênios para a construção de mais um milhão de moradias, num investimento total de mais de R$ 160 bilhões.

“Estamos nos mobilizando desde já para garantir a inclusão de Ipatinga nos programas do Governo Federal, como o Minha Casa, Minha Vida. Temos a certeza de que vamos conseguir captar esses recursos e transformá-los em benefícios para a nossa população. Com o apoio da presidenta Dilma, da bancada mineira no Congresso e de nossos ministros, nossa cidade vai voltar a crescer”, concluiu, confiante a prefeita eleita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com