Cidades

Cecília Ferramenta faz balanço de campanha

Chico e Cecília Ferramenta com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em São Paulo: apoio à campanha em Ipatinga

 

IPATINGA – Caminhadas nos bairros Iguaçu, Cidade Nobre, Cariru, Bom Retiro e Horto; visita às feiras livres da cidade; dezenas de reuniões nas casas de apoiadores e militantes; e um encontro com lideranças nacionais do PT e com o presidente Lula. Estas foram as principais ações realizadas pela candidata à prefeitura de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), no primeiro mês de campanha eleitoral.
Comprometida em levar as propostas de governo da coligação “Pra Consertar de Novo” (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN), Cecília Ferramenta esteve nas últimas três semanas focada em levar à população os projetos do PT para retomar o progresso e o desenvolvimento à Ipatinga. “Muito mais será feito até 7 de outubro, dia das eleições”, afirmou a candidata a prefeita.
“Neste início de campanha, o que mais me deixa feliz é a aceitação que temos recebido nas ruas. O povo tem demonstrado um sentimento de saudade e um grande apoio ao nosso projeto. Saudade principalmente do tempo em que a cidade era governada pelo PT e as obras e serviços públicos eram realizados com qualidade e participação popular”, ressaltou Cecília Ferramenta.
Na segunda-feira (30), Cecília e seu marido, o ex-prefeito Chico Ferramenta, participaram de um café da manhã na capital paulista com lideranças nacionais do PT e o ex- presidente Luís Inácio Lula da Silva. “Foi uma oportunidade maravilhosa para reencontrarmos o presidente Lula e amigos que há algum tempo não víamos. Fazer parte de um projeto tão grande e que tem dado certo no Brasil é uma honra. Ainda mais quando temos ao nosso lado lideranças como Lula e a presidente Dilma”, destacou Cecília Ferramenta.

AGENDA
Nós próximos dias, Cecília Ferramenta e seu companheiro de chapa, Coronel Ramalho (PRB), vão intensificar a campanha. A coligação “Pra Consertar de Novo” prepara uma grande caminhada para o sábado (4), com saída do trevo do Jardim Panorama e destino ao bairro Vagalume. Na segunda-feira (6), Cecília Ferramenta e o Coronel Ramalho farão o lançamento oficial do seu site e a apresentação do Programa de Governo à população.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com