Cidades

Cecília Ferramenta busca parcerias junto ao Estado

Cecília Ferramenta e o marido, Chico Ferramenta, se reuniram ontem com o secretário estadual Danilo de Castro

IPATINGA – A prefeita eleita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, deu um passo importante nesta quarta-feira (28) para a efetivação de parcerias com o governo estadual. Durante reunião com o secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, ela assegurou a concretização de vários convênios com o município, especialmente na área de Saúde.

“O governo estadual garantiu, através do seu secretário de Governo, a efetivação de diversos convênios e a abertura de negociações futuras para novas parcerias. Vamos, juntos, buscar soluções para os problemas que afligem a população de Ipatinga. Algumas dessas parcerias já devem ser anunciadas nos próximos dias, segundo afirmou Danilo de Castro”, contou Cecília Ferramenta.

Terminadas as eleições, Cecília Ferramenta tem concentrado suas ações na elaboração de um diagnóstico a respeito da situação em que se encontra o município e na elaboração de um plano emergencial para os primeiros dias de seu governo. Paralelamente, tem feito incursões junto aos governos estadual e federal, para buscar recursos a serem aplicados nas mais diversas áreas.

“Não podemos ficar esperando. Os governos estadual e federal têm recursos e programas que são fundamentais para nossa população. Por isso, estamos nos empenhando em buscar essas soluções e já começar a elaborar nossos projetos. Num tempo em que as receitas estão comprometidas, temos de ter a capacidade e a eficiência de firmar esses convênios, que existem, e estão sendo disponibilizados para o município”, disse a prefeita eleita de Ipatinga.

Cecília Ferramenta fez questão de agradecer a atenção do secretário de Estado e garantiu que as portas estão abertas para Ipatinga. “Sempre tivemos um relacionamento de respeito e parcerias com todas as esferas de governo. Vamos manter essa postura, pois o que importa neste momento são os interesses da nossa população, que espera isso da gente, uma solução para os problemas que vem enfrentando”, concluiu Cecília Ferramenta, que participou do encontro juntamente com seu marido, o ex-prefeito Chico Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com