Cidades

Cecília faz comício no Panorama

Cecília Ferramenta durante caminhada pelos bairros Canaã e Bethânia

IPATINGA
– A candidata à reeleição em Ipatinga, Cecília Ferramenta, e o candidato a vice-prefeito Agnaldo Bicalho realizam um grande comício nesta quarta-feira (28), às 19h30. O local para o encontro com as comunidades, apoiadores e candidatos a vereadores é emblemático: a praça do Jardim Panorama (avenida JK), tradicional ponto de concentração em campanhas anteriores.

“Trabalhamos muito nos últimos três anos e nove meses e, mesmo diante das dificuldades financeiras, executamos 90% do nosso Programa de Governo. Realizamos mais de 200 obras, atendendo às necessidades da nossa população, reestruturamos os serviços de saúde, ampliamos a oferta de vagas na Educação Integral”, lembrou Cecília Ferramenta.

INVESTIMENTOS

Durante toda a campanha, comerciantes e moradores reafirmaram o seu voto no 13, no próximo domingo, por confiarem no trabalho da prefeita de Ipatinga. “A cidade reconhece que Cecília fez muita coisa. São investimentos em todas as áreas, principalmente educação e saúde. Mais uma vez vou votar em Cecília Ferramenta”, disse a secretária Josiane Fernandes Pereira, de 34 anos.

“O nosso Programa de Governo é sério. Foi elaborado com a participação da população e baseado na realidade do município. Temos propostas para continuar a fazer Ipatinga crescer e tornar-se uma cidade de mais oportunidades”, reforçou a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com