Cidades

Cecília destaca parcerias ‘para superar desafios’

IPATINGA – “O melhor caminho para superarmos as dificuldades atuais é buscar entendimentos e alternativas. Em parcerias com a Usiminas e as demais empresas da região, o Estado e a União, estamos de portas abertas para atuar em prol do bem comum, pela retomada do crescimento econômico.” A declaração é da prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, em saudação aos organizadores e participantes da 28ª edição da Expo Usipa, ocorrida na noite de terça-feira (19).

A solenidade contou com as presenças do presidente da Usipa, César Paiva, do vice-presidente Industrial da Usiminas, Túlio Chipoletti, dirigentes das principais empresas da região, empresários e representantes dos 129 estandes da exposição montada em Ipatinga. “Este ano, especialmente, a realização da Expo Usipa demonstra, mais uma vez, o potencial da nossa cidade e do Vale do Aço para contribuir com a geração de tecnologias, riquezas, empregos e desenvolvimento em nosso Estado e no País”, afirmou a prefeita.

Cecília Ferramenta destacou o slogan da 28ª Expo Usipa e reforçou o apoio à realização da mostra. “Essa é uma grande vitrine de oportunidades para a indústria, o comércio e o setor de serviços, e deve servir para ampliar a participação desses segmentos na construção de um caminho de prosperidade”, justificou a prefeita de Ipatinga, para concluir: “Por isso, também estamos juntos para superar os desafios!”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com