Cidades

Cecília destaca ações em apoio às mulheres

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta foi uma das homenageadas na sessão solene promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), realizada na tarde desta sexta-feira (08), no plenário da Câmara de Vereadores. “Tenho muita satisfação de ser a primeira prefeita da história de Ipatinga e, apesar das dificuldades enfrentadas pelo município, desde o início do nosso governo estamos trabalhando com garra, vontade e determinação para resgatar o orgulho da nossa cidade”, afirmou a prefeita, agradecendo os elogios recebidos pelas iniciativas já promovidas na Prefeitura de Ipatinga em pouco mais de dois meses.

MINUTO DE SILÊNCIO
Ao abrir a sua fala, a prefeita pediu um minuto de silencio em homenagem ao jornalista Rodrigo Neto, assassinado na madruga desta sexta-feira. Em seguida, Cecília Ferramenta ressaltou que a questão da segurança pública é um dos desafios atuais do município, enfatizando a necessidade de investimentos em educação, saúde e assistência social para melhorar as condições de vida da população.

AÇÕES
A prefeita fez um breve resumo de suas ações à frente da PMI, destacando o apoio do governo da presidenta Dilma Rousseff para garantir investimentos em Ipatinga. A prefeita citou, em especial, os recursos obtidos para a construção de oito creches municipais e, também, a aprovação do projeto para que a cidade receba um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) ainda neste ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com