Cidades

Cecília defende qualidade dos serviços em reunião com sindicato

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta recebeu a direção dos sindicatos dos servidores públicos municipais nesta semana para mais uma rodada de negociações referentes à campanha salarial da categoria. Desde janeiro, uma equipe nomeada pela prefeita, formada por representantes das Secretarias Municipais de Administração, de Fazenda e de Planejamento, mantém conversações com os dirigentes sindicais.

Na terça-feira (25), a prefeita e os secretários Samuel José Gomes (Administração), Leandro Medrado (Fazenda) e Vicente Costa (Planejamento) se reuniram com a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Ipatinga (Sintserpi). Nesta quarta-feira (26), duas reuniões aconteceram no gabinete da prefeita, sendo uma novamente com o Sintserpi e outra com os diretores do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE).

QUALIDADE

Nesses encontros, a prefeita Cecília Ferramenta enfatizou a necessidade de resgatar a qualidade dos serviços públicos e a importância da participação e da valorização dos servidores no atendimento à população. A prefeita solicitou um novo encontro com os sindicalistas para o próximo mês de julho, quando será apresentada uma contraproposta da Prefeitura para a pauta apresentada pelos servidores.

Diante das dificuldades do município, a prefeita disse que vem fazendo um acompanhamento contínuo da evolução das receitas e fez questão de frisar o seu compromisso com a categoria, reiterando também a determinação para garantir diálogo permanente com os trabalhadores no serviço público municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com