Policia

Caso amoroso ou tráfico pode ter motivado morte em Ipaba

Foto enviada ao WhatsApp + Álbum Pessoal

IPABA – A Polícia Civil já tem um suspeito pela morte de Jaqueline Pereira de Souza, 27 anos. A mulher foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (25) na Praça da Bíblia, no bairro São José. Antes de ser morta, a vítima, que estava em uma moto, conversava com o suposto autor.

Testemunhas disseram que após a conversa Jaqueline tentou fugir, mas foi baleada. Os tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima. O atirador fugiu de bicicleta em direção ao bairro Novo Horizonte.
Duas hipóteses foram levantadas pela polícia para explicar a motivação do crime: o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e crime passional.

Um parente de Jaqueline disse que atualmente ela estava morando no bairro Vale Verde e namorando um homem que reside em Cordeiro de Minas, porém Jaqueline tinha um caso amoroso com outro homem que mora em Ipaba. Ainda de acordo com o familiar, a vítima estaria sofrendo ameaças de morte.

Durante as diligências, a PM recebeu informações de que os autores são dois adolescentes e que a vítima tinha uma rixa com algumas pessoas do bairro Nossa Senhora das Graças. O celular da vítima, onde estão gravadas as supostas ameaças, foi recolhido pela polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com