Cultura

Casa Laboratório inscreve para curso de iniciação teatral

TIMÓTEO – Neste sábado (19), inicia-se mais uma turma do curso de teatro “Improvisação e Experimentação” com a atriz e mestranda em artes, Camila Vaz. As aulas acontecerão quinzenalmente, sempre aos sábados, das 14h às 18h, no Casa Laboratório, que fica no bairro Timirim, em Timóteo. A atividade é destinada a jovens a partir de 13 anos e adultos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 98767-7336. A primeira aula é experimental e gratuita e as atividades seguem até junho.

ATIVIDADES

Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de participar de jogos teatrais, improvisações, experimentações cênicas, além de aprofundar na construção de personagem baseadas na metodologia do diretor britânico Declan Donellan, que é tema de pesquisa do mestrado da atriz, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
“O curso de teatro abre muitas possibilidades no âmbito pessoal e artístico. É um espaço em que temos a liberdade de experimentar e criar com nossa voz e corpo. Também é uma atividade muito prazerosa e divertida, que ainda nos dá oportunidade de fazer novos amigos, principalmente pelas experimentações serem desenvolvidas em grupo”, afirma Camila Vaz.

SERVIÇO
Curso de teatro “Improvisação e Experimentação”
Quinzenalmente, aos sábados, das 14h às 18h
Local: Casa Laboratório de Timóteo – Rua Romulado, nº 5, Timirim
Informações: (31) 98767-7336 ou camilavazbh@gmail.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com