Cultura

Casa Laboratório apresenta peça infantil

(Da Redação) – O Espaço Cultural Casa Laboratório volta aos palcos de Ipatinga neste domingo (12) com os espetáculos “A Última Arvore do Mundo” e “Diário Sexual de Uma Mulher Feia”, sua comédia de maior sucesso, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

O primeiro, uma peça infantil produzida por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, é uma crítica ao progresso desmedido, ao consumismo e aos avanços tecnológicos sem responsabilidade ambiental. A história se passa na cidade de Negócios, dominado pelo Sr Dollar que vende em garrafas plásticas, água e oxigênio puro para seus moradores.
O elenco conta com Wadson Lourenço, Joab Sangi, Bruno Rodrigues e Nêga Agna. A trilha sonora é de Luadson Constancio e a direção musical é de Wadson Lourenço.

O Espaço Cultural Casa Laboratório foi fundado em 2007, pelo diretor João Carlos Cardoso. Com o objetivo de ser um espaço cooperativo de promoção e formação artística em teatro, dança e música, o Casa é, hoje, um dos principais equipamentos culturais da região do Vale do Aço, com ações em todo território brasileiro e internacional.

‘MULHER FEIA’
Como sobreviver numa sociedade onde a beleza é fundamental? Como se dar bem numa balada sendo a amiga mais feia? Como entrar na brincadeira quando você já é carta fora do baralho? Como dizer pra uma amiga que ela é desprovida de beleza? Qual a diferença entre a mulher feia e a mulher bonita? Todas as respostas para essas perguntas estarão em cena nessa divertida comedia que traz o ator Diego Martins como protagonista.

Quem vive de beleza interior, é decorador! Assim começa a comedia “O Diário Sexual da Mulher Feia”. O espetáculo narra a desventura de Lindaurea, uma psicóloga bem sucedida que descobriu, ao longo de sua vida, que o sucesso da beleza de uma mulher feia é ela ter consciência de sua feiura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com