Policia

Carros de Ipatinga são roubados em Itabira

(Crédito: Silvio Andrade)

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar está à procura de uma dupla acusada de roubar carros. O crime foi registrado na noite da última terça-feira (27), em Itabira. Segundo informações dos militares, o motorista de uma carreta cegonheira foi rendido por dois bandidos armados, que o amarraram e o levaram para o meio do mato no final da avenida, em Itabira.

A vítima Joabi de Souza, 46 anos, relatou para a PM que pegou os carros novos em Ipatinga, e iria entregar três deles em Itabira e quatro em Guanhães. Por ter chegado já à noite em Itabira, o motorista não conseguiu entregar os veículos para os clientes.

ABORDAGEM
Ainda conforme o relato, a vítima desceu os carros da cegonheira, segundo ele para facilitar as entregas no dia seguinte e, em seguida, saiu para lanchar. Ainda de acordo com a narrativa de Joabi Souza, quando ele retornou ao local, os bandidos chegaram e o renderam, levando-o para um matagal.

Depois de cometerem o crime, os dois assaltantes fugiram em um Polo Hacth branco e uma Saveiro também branca, sentido Nova Era. Os criminosos deixaram a recomendação ao motorista de que assim que um ciclista que estava nas proximidades saísse do local, uma hora e meia depois, Joab poderia sair do mato. Assim que o ciclista passou, a vítima saiu e ligou para a Polícia Militar, que compareceu ao local.

De acordo com o motorista, os bandidos não levaram nenhum pertence dele, apenas disseram que iriam levar os carros para cometerem um assalto a banco. Os militares fizeram rastreamento e avisaram as cidades vizinhas sobre o ocorrido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com