Policia

Carro pega fogo no bairro Vila Ipanema

Imagem enviada ao WhasApp

IPATINGA
– O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio ocorrido na noite de quarta-feira (15) na Avenida Cláudio Moura, próximo ao Bairro Vila Ipanema. Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo, de 22 anos, disse que passava pelo viaduto quando percebeu uma fumaça saindo pelo capô do carro.

A mulher estava com a filha dentro do carro. As duas saíram do carro antes que as chamas começassem. De acordo com Corpo de Bombeiros foram gastos cerca mil litros de água para combater as chamas. O trânsito ficou interditado nas duas pistas por cerca de uma hora.


Incêndio em restaurante  deixa três pessoas feridas
IPATINGA –
Três pessoas ficaram feridas em um incêndio em um restaurante nesta quinta-feira (16) no bairro Cariru. Outras duas pessoas também precisaram ser socorridas porque desmaiaram devido ao susto levado pela explosão.
De acordo com Corpo de Bombeiros tudo ocorreu por volta de 12h30, quando uma funcionária foi reabastecer com álcool o bistrô que mantém a comida aquecida. Durante o procedimento houve uma explosão e as chamas atingiram a funcionária e duas clientes que estavam na fila se servindo.

As duas clientes, um delas grávida de dois meses, foram socorridas pelo SAMU em estado mais grave ao Hospital Márcio Cunha e as outras três pessoas, uma delas com ferimentos leves, foram levadas à UPA de Ipatinga.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já tinha sido controlado pelos funcionários do estabelecimento, restando aos militares os trabalhos de praxe e o socorro às vítimas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com