Policia

Carro desgovernado mata um e deixa quatro feridos

Eduardo estava com  mais quatro pessoas quando ocorreu o acidente

 

FABRICIANO – Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, em um acidente provocado por um carro desgovernado na noite de sábado (25) na rua Isaulina , no bairro Alipinho. O motorista do Pálio Wekeend, placa GXG-1659, Francis Nascimento Ferreira, 27 anos, deu a partida no veículo, mas o carro começou a descer o morro.
Segundo relato da PM, ele tentou acionar o freio, que falhou. Com a direção travada, bateu em um Corsa, placa JMV- 7659, que estava estacionado em frente do número 113, subiu na calçada e atropelou cinco pessoas que estavam no passeio. Eduardo Gomes Pereira, 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu e morreu. As demais vítimas foram socorridas por terceiros, também ao HMC.
Otavio Freitas Silva, 14 anos, apresentava um corte na testa; Maycon Jonatas Ventura, 18 anos, foi levado com dores na região do abdômen; a vítima Esiel Cleuber De Andrade, 24 anos, teve um corte na mão direita e Rainara Carmen Gomes De Morais, 17 anos, apresentava dores no lado direito do abdômem e escoriações leves pelo corpo. Todas permaneceram sob cuidados médicos.
O perito Isaque compareceu ao local realizando seus trabalhos de praxe. O condutor do veículo Corsa, Reginaldo Oliveira Costa, 34 anos, relatou que não sabe como ocorreu o acidente, pois no momento estava em uma festa.
O veiculo Fiat Pálio foi removido ao pátio credenciado pelo guincho. O condutor Francis foi preso e conduzido à Delegacia de Policia, sendo o CRLV do carro dele e a CNH apreendidos. Foi constatado pelo perito Isaque que os pneus dianteiros do veículo Palio estavam em más condições de uso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com