Cultura

Carlos e Miriam dão um beijo apaixonado sob a luz das estrelas

Carlos e Miriam não resistem ao magnetismo que sentem um pelo outro e se beijam

 

Miriam (Letícia Persiles) finalmente consegue falar com o pai pelo telefone, mas é pega no susto ao ver Carlos (Gabriel Braga Nunes) com uma onça por perto. Trêmula, deixa até o celular cair no chão. “Cuidado com essa moça do Rio, ela é meio maluca”, diz o rapaz irônico, em conversa com o animal. Do outro lado da linha, Gabriel (Felipe Camargo) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) ficam aflitos e preocupados com Miriam, que sumiu de repente.
A jornalista fica fascinada com o bicho mansinho, deitado aos pés de Carlos. “Eu nunca vi nada tão extraordinário, Carlos”, explana. O Barão acha graça e tenta dar uma explicação para o que acontece: “Está nos livros. No princípio, os homens podiam se comunicar com os animais e havia confiança e amizade entre eles. Um dia vai voltar a ser assim.”
Extasiada com a bela onça, o cheiro das flores, a beleza do lugar e as estrelas, Miriam se sente como se estivesse em um sonho. Carlos tenta disfarçar, mas ainda está perturbado com a presença da jovem. Ela diz que gosta de olhar para o céu e, apontando para cima, mostra sua estrela predileta. Carlos a chama para andar a cavalo, e a leva para um lugar ainda mais bonito. Diante de um visual deslumbrante e envolvidos em um clima mágico, os dois se olham profundamente e dão um beijo apaixonado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com