Cultura

Cariru terá carnaval infantil com bloquinho e berço elétrico

IPATINGA – Já é o quarto ano consecutivo que a Casa Cult promove o Carnaval Kids, uma programação exclusiva para o público infantil durante o período de folia. O evento será realizado na segunda e terça-feira de carnaval a partir das 17 horas no bairro Cariru. A concentração dos foliões será na Praça Daniel Campos Rabelo próximo à sede da entidade cultural. O desfile seguirá pelas ruas Inglaterra e Egito e Avenida Itália, retornando à praça, que conta com brincadeiras e espaço para a criançada se divertir ainda mais com aulão de zumba – modalidade de exercícios baseados em dança – e muita marchinha carnavalesca para animar.

BERÇO ELÉTRICO

O diferencial deste ano é lançamento do Berço Elétrico, uma modalidade que imita os enormes trios elétricos das grandes capitais, agora direcionado aos pequeninos. É um berço equipado com sonorização e que pode percorrer distâncias puxando a galera kids com as tradicionais marchinhas.

O evento é gratuito. Os pais podem levar os filhos fantasiados para dar ainda mais brilho e alegria ao desfile do Carnaval Kids. A funcionária pública Tatiane Almeida, que participa do evento de 2016, aprovou a organização da folia. “No ano passado levei minhas crianças ao Carnaval Kids, elas amaram, interagiram bastante com as brincadeiras e nos divertimos demais. Este ano não vamos ficar de fora; já estou preparando as fantasias na certeza da diversão”, concluiu

SERVIÇO

“Carnaval Kids”. Classificação livre. Praça Daniel Campos Rabelo – entre as ruas Andorra, Egito, Inglaterra e Tchecoslováquia, Cariru. Ipatinga/MG. 4 e 5/3 (seg e ter). Entrada Franca. +info: (31) 98905-4787.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com