Esportes

Carioca é relacionado contra Grêmio, mas Rocha e Victor estão fora

BH – Duas notícias ruins e uma boa na Cidade do Galo. O goleiro Victor e o lateral-direito Marcos Rocha foram vetados pelo departamento médico para o jogo deste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Já o volante Rafael Carioca foi relacionado para a viagem.
Victor, que reclamou dores na região lombar após o treino de terça-feira, sofreu um estiramento muscular no local. Como o reserva imediato, Giovanni, também está lesionado, o Atlético terá Uilson defendendo a meta no domingo.

Marcos Rocha, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, está com um edema na coxa direita. O titular da lateral direita contra o Grêmio será Carlos César.
Rafael Carioca, outra baixa do Atlético no jogo contra a Ponte, apresentou boa evolução e foi relacionado para a viagem do time a Porto Alegre. O volante deixou a partida pela Copa do Brasil após uma entorse no tornozelo esquerdo.
Existia ainda a preocupação por causa da Seleção Brasileira. Carioca foi convocado por Tite para os compromissos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo,.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com