Cidades

Caravana do Lula estará em Minas em setembro

Segundo pesquisas recentes, Lula lidera a corrida eleitoral no Estado

 FABRICIANO – O ex-vereador Marcos da Luz, candidato do PT a prefeito de Coronel Fabriciano nas últimas eleições, confirmou a realização da “Caravana do Lula em Minas”, entre os dias 15 a 18 de setembro, após encerrar a caravana que realiza pelo Nordeste.

Segundo o petista, a direção estadual do partido está organizando a agenda da Caravana do Lula em Minas Gerais, que deverá passar pela região: “a nossa militância e o povo mineiro já estão de braços abertos para receber o nosso presidente Lula e espalhar esperança por todo o Estado”, diz.

Para Marcos da Luz, o ex-presidente Lula é o único capaz de liderar um processo de reconstrução do país e de reencontro com a democracia. “A esperança já venceu o medo, agora vai vencer o ódio, o negacionismo e a necropolítica. Com Lula, o Brasil será feliz de novo!”, enfatiza.

A informação da Caravana também foi divulgada pelo presidente do PT/MG, deputado estadual Cristiano Silveira, que afirmou que em 2017, Lula recebia o carinho dos mineiros na Praça da Estação, em Belo Horizonte, no encerramento de uma caravana que passou por diversas cidades do Estado.

“Alguns anos, uma injusta prisão e muitas perseguições depois, mais forte e saudável do que nunca, Lula volta ao Estado que sempre lhe deu vitórias nas eleições, ao Estado no qual o Partido dos Trabalhadores governa cidades importantes e tem o maior número de deputados federais eleitos”, ressalta o parlamentar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com