Esportes

Capitão Henrique é escalado para desafio contra o Grêmio

BH – Ausente nas últimas três apresentações da equipe celeste, o volante e capitão Henrique voltou a ser relacionado pelo técnico Mano Menezes e será reforço da Raposa diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo segundo jogo da semifinal do torneio da Copa do Brasil.
O volante cruzeirense garante estar recuperado de um incômodo na coxa direita, que o tirou dos últimos confrontos, e espera que a Raposa possa trazer a classificação para a final do torneio.
"Estou me sentindo bem. Graças a Deus a recuperação foi boa, estou confiante para esta partida. Espero que o Cruzeiro possa fazer um grande jogo, vamos para o Sul buscar o resultado de vitória por dois gols de diferença, que é o único que nos interessa. Vamos jogar para trazer essa classificação que tanto desejamos e lutar até o final para que isso aconteça", disse o capitão.
"Sabemos a nossa situação na partida, mas vamos jogar como se fosse o jogo da nossa vida. É uma partida de extrema importância para as nossas pretensões na temporada. Conhecemos a dificuldade de se enfrentar um adversário como Grêmio e ainda ter que reverter um placar, mas podemos e temos condições de chegar lá e buscar o resultado. Vamos confiantes e focados no objetivo", completou.

O CONFRONTO

Cruzeiro e Grêmio são os maiores campeões da Copa do Brasil, com quatro títulos cada, o que torna o confronto ainda mais importante. Assim como no Mineirão, o estádio da equipe gaúcha estará lotado, no entanto, o volante entende que o Cruzeiro está acostumado à atmosfera das grandes decisões.
"Estamos acostumados a jogar com a casa cheia, nosso torcedor tem feito esse papel sempre no Mineirão. A torcida é fundamental na partida, mas nós gostamos de participar de jogos dessa maneira. Dentro de campo é que se resolve, independente se estará lotado, o jogo será um espetáculo e vamos em busca da nossa classificação", concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com