Esportes

Capitão celeste pede concentração do time

BH – Página virada na Toca da Raposa II após o revés para o Botafogo, no último domingo. O pensamento da equipe celeste passa a ser o São Paulo, adversário da próxima quinta-feira, às 21h, no Morumbi. Capitão da equipe, Henrique pede que o grupo siga trabalhando com os pés no chão e ressalta que só a vitória interessa ao Cruzeiro em mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

“Futebol brasileiro não dá tempo para lamentar ou comemorar. Temos jogo logo em seguida. Temos que trabalhar a cabeça, o corpo e a mente, para estarmos prontos e buscar o resultado que nos interessa, que é a vitória”, declarou o camisa 8.

PÉ NO CHÃO

“A gente sempre manteve os pés no chão, com humildade. Sabemos que no futebol as coisa mudam rapidamente. Nós aqui do Cruzeiro sempre trabalhamos com pé no chão. Sabemos que isso prejudica bastante, a gente não pode controlar o que vai fora, vamos ganhando confiança, e o torcedor vai se entusiasmando. Estamos tranquilos e sabemos das dificuldades. Vamos em busca de crescer cada vez mais. Pensar jogo a jogo, temos que ter essa tranquilidade”, complementou.

DESFALQUES

Sobre os desfalques para a próxima partida, Henrique enaltece os suspensos Ábila e De Arrascaeta, mas pensa que o plantel celeste é bastante qualificado e que o treinador Mano Menezes fará as escolhas certas para suprir a falta dos importantes titulares da equipe.

“São jogadores que vêm desempenhando papel importante dentro do Cruzeiro. O Arrascaeta na criação e o Ábila fazendo seus gols. Sempre falo que o individual cresce com o coletivo. O Cruzeiro tem grandes jogadores que vão corresponder. Não podemos lamentar, claro que sentiremos falta, mas temos outros jogadores para supri-los”, finalizou Henrique.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com