Cultura

Cantora e violonista abrem Happy Hour de setembro

IPATINTGA – Pâmela Franco Camilo, acompanhada do violonista Alexandre Lima, solta a voz na Happy Hour desta quarta-feira (4), o primeiro do mês de aniversário do Shopping, que completa 15 anos.

Desde criança Pâmela demonstrava interesse e já se destacava cantando e tocando instrumentos de percussão. Em 2005, incentivada por amigos e familiares, começou a se apresentar em bares e restaurantes, demonstrando sua preferência musical pela MPB e pelo samba, influenciada por Djavan, Marisa Monte, Elis Regina, Cazuza, Alcione, Beth Carvalho, entre outros grandes de nossa música.

A artista ipatinguense participou de bandas de samba e foi vocalista na Banda de Axé “Sambauê” por mais de dois anos. Em seguida, integrou a Banda “Nabalada do Axé”, de Teófilo Otoni, quando percorreu cidades do norte de Minas e sul da Bahia.

Nesse mesmo período já se apresentava na região, com o parceiro Alexandre Lima.
Seu estilo musical atual está focado na MPB, samba, bossa nova, samba rock e pop rock. Também se apresenta em formato de banda de samba ou baile, com outras parcerias como Daniel Batata (percussão), Carlos Vinicius (cavaco) e Luiz Sérgio (percussão), Fuka (bateria) Cleidinho (baixo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com