Cidades

Canídia é eleito Presidente da Câmara de Fabriciano em 2014

(Crédito: Carlos Lima)

 

FABRICIANO – O vereador Vanderlei Cupertino Fialho, o Canídia (PT), foi eleito na tarde desta sexta-feira (20) Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) para o ano de 2014, após vencer o também candidato à presidência, parlamentar Luciano Lugão (PROS), por nove votos a oito (09 a 08), em Reunião Extraordinária no plenário da Casa Legislativa.

PASSADO

Canídia já havia presidido a CMCF em 2010. “Creio que o diferencial para que o meu nome pudesse ter sido escolhido pela base aliada, com o objetivo de concorrer e vencer esta eleição, foi o carisma. Quero lembrar que, em 2010, como Presidente, realizei um importante concurso público da Câmara. Agora, para 2014, tentaremos adquirir o prédio onde está instalado o Poder Legislativo, para que a Câmara tenha a sua sede própria após 64 anos”, destacou Canídia.

MESA
Também foram eleitos nesta terça para, respectivamente, a composição da nova Mesa Diretora da CMCF os vereadores Xingozinho/PP (1º Vice-Presidente), Eusimeria/PROS (2ª Vice-Presidente), Professor Edem/PT (1º Secretário) e Serjão do Casib/PT (2º Secretário).
A data da posse para os novos componentes da Mesa Diretora está prevista para o dia 1º de janeiro, quarta-feira, às 11h, no plenário da CMCF.

PONTO FACULTATIVO
Por meio da Portaria nº 82/2013, assinada pelo Presidente da Casa Legislativa, Marcos da Luz (PT), fica declarado ponto facultativo na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano durante os dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro, em razão das comemorações de Natal e Réveillon.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com