Cidades

Candidatura de Keisson invade as ruas para dizer que a cidade merece respeito

Campanha do PT percorreu as ruas do Centro Sul em Timóteo

 

TIMÓTEO – Uma multidão vermelha percorreu o Centro Sul em Timóteo, acompanhando o candidato a prefeito Keisson e Dr. Renato, candidatos (as) a vereadores (as), e lideranças políticas.
Percorrendo as principais ruas, a caminhada “Frente Trabalho e Cidadania” (PT-PMDB-PPL-PPS-PSC e PSL), movida por muita alegria, contagiou os moradores ao passar em cada bairro, a agitação chamava a atenção de quem passava pelo local, também manifestada pelos motoristas que interagiram buzinando no ritmo dos jingles da campanha.
“Quando passamos pelas ruas e avenidas e vemos as pessoas acenando de suas janelas, balançando bandeiras e gritando que o PT vai governar a cidade, ficamos felizes, o povo sente saudade do PT na Prefeitura”, declarou Keisson. “A receptividade nos bairros é calorosa para nossa candidatura, ouvimos de perto e com atenção as necessidades e sugestões da população para o nosso governo. Estamos cientes do grande compromisso de representar os anseios da nossa cidade, dos mais variados segmentos, sejam eles dos movimentos sociais, entidades classistas, sindicais e populares e é com essa aliança e o apoio do nosso presidente LULA e da Presidenta DILMA, que vamos retomar Timóteo para as mãos do nosso povo. As unidades de saúde vão voltar a funcionar com médicos e remédios, os programas sociais tão importantes para nosso futuro voltarão a funcionar e garantir que as crianças e jovens saiam da situação de abandono que se encontram hoje, resolveremos o caos da infraestrutura e limpeza pública dos bairros, especialmente os da periferia, temos esse compromisso e vamos cumprir”, afirmou o candidato.
“Ele vai vencer essa eleição, por que a gente quer um governo que trabalha pelos mais humildes”, comemorava Maria do Carmo, de 60 anos, enquanto abraçava Keisson.
As caminhadas da coligação “Frente Trabalho e Cidadania” vão ganhar novos ritmos, e a partir de agora, iremos intensificá-las, por que a resposta que estamos tendo das ruas e das pessoas, nos estimula a seguir nesta maratona. Estamos otimistas por ter a força que nenhum outro candidato possui: a militância aguerrida e a força do povo de Timóteo, que sabe onde o PT governa, dá certo. Eleger Keisson e Dr. Renato significa a possibilidade de potencializar a parceria com o governo da Presidenta Dilma, pois quando há afinidade nos planos municipal e nacional é muito mais simples entender os programas e a importância deles para melhorar a qualidade de vida da população”, comentou o vice Renato Martins.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com