Cidades

Candidatos tucanos fazem campanha em Montes Claros

MONTES CLAROS – O candidato a governador Pimenta da Veiga e o candidato à Presidência Aécio Neves estiveram nesta quinta-feira (11/09) em Montes Claros, no Norte do Estado. Ao lado do candidato a vice-governador Dinis Pinheiro e do candidato a senador Antonio Anastasia, eles seguiram em carreata pelas ruas da cidade. Em evento realizado no tradicional Automóvel Clube, Pimenta, Aécio, Dinis e Anastasia foram ovacionados por populares e lideranças políticas do Norte de Minas.

SEMIÁRIDO
O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, comprometeu-se a promover uma grande parceria com os Estados brasileiros para levar o desenvolvimento ao semiárido e às populações ribeirinhas do país, além de reafirmar que o Programa Nordeste Forte vai melhorar a qualidade da Educação na região.

“O Programa Nordeste Forte, que atende essa região de Minas Gerais e todo o Nordeste com políticas específicas e com investimentos, vai levar à melhoria da Educação nessas regiões. O índice de qualidade da Educação que vai permitir que, no prazo de dez anos, nós tenhamos o mesmo nível de Educação, de escolaridade e de qualidade que o restante do Brasil”, afirmou Aécio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com