Esportes

Campo do Industrial ganha nova iluminação

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal inaugura nesta quarta-feira (25), às 19h, a iluminação do Campo do Industrial, no bairro Timirim. O “Futebol das Crianças”, que terá a participação dos pequenos do bairro e adjacências, além do amistoso entre ex-jogadores do Industrial e atletas convidados, marcam a solenidade. Além do Estádio Leonídio Cândido, os campos do Alegre, Limoeiro e Macuco também serão iluminados.

Cada campo recebeu seis postes de quinze metros de altura, pesando duas toneladas cada. No campo do Palmeiras, no bairro Primavera, a iluminação já existente está sendo revitalizada. Ao todo, a Prefeitura está investindo R$ 576 mil nos serviços, que estão sendo executados pela empresa Ecológica Serviços e Empreendimentos, vencedora do processo de licitação.

“É com muita alegria que estamos atendendo a essa antiga reivindicação da comunidade esportiva e da população. Com a iluminação, os espaços poderão ser usados no período noturno, ampliando-se as atividades esportivas, comunitárias e de lazer”, ressalta o prefeito Keisson Drumond, acrescentando que a iniciativa contempla crianças, adolescentes e adultos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com