Esportes

Campinense vence o C.A.F e conquista o campeonato

FABRICIANO – Em uma partida bastante movimentada, a equipe do Campinense conquistou o título de Campeão de Juniores 2016 de Coronel Fabriciano, ao bater de virada o bom time do C.A.F., por 2 a 1. Os gols foram anotados por Caio, para o C.A.F. e Neném e Robinho, para o Campinense.

A disputa foi realizada pela Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel), com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura. O campeonato contou com a participação das seguintes agremiações: Real Madri, Santa Cruz, São Vicente, Campinense, Flamenguinho, Valatran, Ponte Nova e C.A.F.

Desde o início da competição, em 26 de junho, foram realizados 30 jogos. Oito equipes estiveram envolvidas no Campeonato que reuniu cerca de 400 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Na final, houve a entrega de prêmios para o melhor goleiro, Tainan, do Campinense e o artilheiro da competição, Robinho, também do Campinense, com 5 gols, além das medalhas e troféus para os campeões e vices, e o Troféu Disciplina para o time do São Vicente, que recebeu menos cartões amarelos e vermelhos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com