Esportes

Campeonatos Verão e Society na reta final

Crédito: Divulgação/PMT

TIMÓTEO – O Campeonato Verão e o Society de Igrejas entram em fases decisivas neste final de semana. As duas competições são promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. O Verão, que contou na primeira fase com equipes de Timóteo, Marliéria e Jaguaraçu, está na etapa das quartas de finais.
Os jogos de ida serão realizados no domingo (12), nos campos do Industrial, Novo Tempo e Cava Grande, envolvendo as comunidades dos bairros Novo Tempo, Alphaville, Centro Sul e Cachoeirinha, além de Cava Grande e Jaguaraçu.

Society de Igrejas
Já o Campeonato Society de Igrejas conta com a participação de cerca de 320 atletas de 16 times. Este ano a novidade é a presença de duas equipes católicas, que reforçaram o campeonato entre 14 equipes evangélicas. Os jogos são disputados no Clube Alfa, campo 5. Neste sábado (11), o Society de Igrejas chega na semifinal, com quatro equipes disputando o troféu da competição. Na primeira partida de ida, às 14:00h, enfrentam-se Paróquia São José X Batista Central Máster, e às 15:00h, Quadrangular Cachoeirinha X Assembleia do Ana Moura. Os jogos de volta serão realizados no próximo sábado, 18.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com