Esportes

Campeonato Máster define semifinalistas

TIMÓTEO – No sábado (26), a bola rolou nos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Máster 2014. Em partidas disputadíssimas com direito a duas decisões nos pênaltis, classificaram-se para as semifinais os times do Florestino, UAI, Recanto Verde e Vila Nova. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Timóteo, com organização da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

No campo do Palmeiras, o Unidos e o Florestino empataram em 2 a 2, e também na primeira série de cobrança dos pênaltis. Ao final dos pênaltis, Unidos 8 x 9 Florestino. O Unidos do técnico Carlão chegou a fazer 2 x 0 no placar com Lila e Vanderlei, e teve algumas chances de “matar” o jogo. Beto fez o primeiro gol do Florestino. Atendendo ao pedido da torcida, o técnico Adair Alberto colocou em campo o atacante “U”, que no final do jogo fez um belo gol empatando a partida.

No estádio do Industrial, o UAI venceu por 1 X 0 o time do São Francisco. O São Francisco do técnico Wellington teve posse de bola maior que o adversário no primeiro tempo, mas não conseguiu traduzir a posse em gol. Na segunda etapa o UAI teve maior posse de bola, e aos 35’ o artilheiro Cacaia fez o único gol da partida. Aos 48’ o São Francisco chutou uma bola na trave, dando um susto no treinador Louredan Drumond, do UAI.

O público presente no campo do Alegre assistiu a uma grande partida entre o Recanto Verde e o Cava Grande que terminou empatada em 0 a 0. Já o Vila Nova venceu por 1 x 0 o time do Industrial. O jogo foi muito aberto, com as duas equipes buscando o resultado da classificação. Como havia perdido a primeira partida, o treinador Carlinhos “Culpi” mandou seus comandados pra cima do Vila Nova do técnico Cesinha, que não afinou.

Assim ficaram as semifinais do Máster: Florestino x Uai e Recanto Verde X Vila Nova. Os jogos acontecem no próximo sábado, às 15h10. Permanecem como artilheiros Lobão, do Unidos, com 14 gols; Lão, do Recanto Verde, Beto, do Florestino e Cacaia, do UAI, todos com 12 gols.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com