Esportes

Campeões dos Jogos Escolares de Timóteo recebem premiação dia 12

TIMÓTEO – Em comemoração ao cinquentenário da cidade, a Prefeitura de Timóteo, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, realiza nesta próxima segunda-feira,12, a solenidade de premiação e encerramento dos Jogos Escolares de Timóteo (JET), às 18 horas nas dependências da Escola Estadual São Sebastião.

A primeira etapa foi realizada durante os dias 9 a 16 de abril. Os confrontos aconteceram no clube ASSEIT- SESI, Escola Batista de Acesita e Escola Estadual São Sebastião, onde também foi palco da abertura do evento.
A edição deste ano contou com um número maior de competidores do que as anteriores, tendo 15 escolas envolvidas, somando o total de 500 alunos participantes nascidos nos os anos de 1996 a 2000. A competição foi dividida em seis modalidades (voleibol, futsal, handebol, xadrez, atletismo e judô).

Ruben Ramos, secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, ressaltou a participação das escolas. “Todos estão de parabéns. É gratificante ver nossos adolescentes tão empenhados na competição. Sempre foi nossa prioridade investir nas crianças e adolescentes, afinal é na base que se constrói o futuro.”
As modalidades de atletismo e judô acontecerão na segunda etapa dos jogos , que se inicia no fim deste mês.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com