Cidades

Campanha do agasalho “Abraço Quentinho” é sucesso na Consul

Lar dos Idosos Paulo de Tarso foi uma das entidades que recebeu doações

DA REDAÇÃO –
A campanha com o nome “Abraço Quentinho”, da Consul, recebeu a adesão de inúmeros associados, que encheram as caixas com suas doações, entregando ainda fraldas geriátricas necessárias aos asilos. Em todas as lojas de Ipatinga e Timóteo a participação foi expressiva e as manifestações de solidariedade normalmente acompanhavam a entrega das roupas e calçados.

A adesão deste ano superou em muito as campanhas anteriores. Com isso foi possível ampliar o número de entidades atendidas. A primeira remessa foi entregue por gerentes e empregados da Cooperativa a oito entidades: ASCARI – Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Vale do Aço, Grupo Espírita Amor ao Próximo, Centro de Convivência Maria Maria – Sede e Abrigo, Creche Vida, Centro de Recuperação Masculino – Clínica Esperança, AGAPE, Lar da Fraternidade Cristã e Lar dos Idosos Paulo de Tarso. A programação prevê entregas a outras entidades já na próxima semana.

DOAÇÕES CONTINUAM
A campanha Abraço Quentinho continua. Quem quiser participar e manifestar seu desapego a peças de vestuário em boas condições deve procurar qualquer uma das lojas Consul em Ipatinga (Cariru, Ideal e Hiperconsul) e a loja do Quitandinha, em Timóteo. As bancas de doação continuam à espera de mais um ato de caridade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com