Cidades

Campanha de Zizinho critica volta ao passado

Zizinho reafirmou dois compromissos de seu programa de governo: Unidades Básicas de Saúde e Escola em tempo integral

PARAÍSO – Em mais uma plenária do 13 no Bairro Industrial, na quinta feira (27), na residência do Sr. Rocha e Dona Joana, na rua Dinamarca, a avaliação da Coligação Avançando Pra Valer foi de que Zizinho se consolida como candidato preferido dos paraisenses.
Mais uma vez assumindo compromisso de que não restará, ao final de seu governo, em 2016, uma rua sem asfalto na cidade, com garantia de 100% de pavimentação das ruas do Bairro Industrial, Zizinho provocou euforia entre os presentes, que têm nesta demanda sua principal reivindicação.
O clima era de grande alegria, com motivação ampliada nesta reta final, quando se aproxima o dia da confirmação nas urnas. A certeza de ter o melhor programa de governo, o candidato mais bem preparado, e acima de tudo, a confiança da população de que Zizinho é a certeza de um Paraíso ainda melhor, tem trazido a militância para as ruas, em movimento contínuo de crescimento da campanha.

PASSADO, NÃO
As declarações que se sucederam, tanto dos candidatos a vereadores, quando do vice, Jamil Barbosa, do atual vice-prefeito, Raimundo José, foram de que é necessária atenção redobrada nesta reta final, com vigilância permanente contra os abusos eleitorais, que são práticas erradas e ilegais, mas ainda notadas na cidade, e que fazem parte de um passado político que nada trouxe de benefício à população.
Jamil enfatizou que a disputa é com as forças antigas que estão querendo voltar ao poder na cidade, e que nada fizeram enquanto estiveram no governo. “Estes, que hoje querem retornar à prefeitura, se aproveitam da divisão criada pelo atual prefeito para dividir os votos do povo que mais precisa das obras da Prefeitura em frente suas casas, e que tem como alvo o desvio de votos para uma candidatura, sabidamente, que não tem a menor possibilidade de êxito eleitoral”. Portanto, asseverou: “Votar na candidatura da divisão, daquela que é conduzida pelas mãos alheias, é votar nos partidos que nunca fizeram nada pela cidade”.

COMPROMISSOS
Zizinho reafirmou ainda dois compromissos que são destaques em seu programa de governo: Unidades Básicas de Saúde em todos os bairros da cidade com pleno funcionamento, com garantia de médicos e medicamentos; Escola em tempo integral para todos os alunos do ensino fundamental governo; um computador por aluno do ensino fundamental, utilizando programa de incentivo já anunciado pela Presidenta Dilma Roussef.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com