Cidades

Campanha de Rosângela Mendes avança pelos bairros de Fabriciano

Rosângela conversou com os moradores e apresentou as principais metas do plano de governo

FABRICIANO – Na manhã dessa terça-feira (18), Rosângela Mendes (13) realizou mais uma caminhada no bairro Caladinho de Baixo. Rosângela conversou com os moradores e apresentou as principais metas do plano de governo, que foi elaborado com a participação da comunidade. As propostas contemplam a Saúde, Educação, Segurança, Assistência social, Obras e Serviços Urbanos, Juventude, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Políticas para as mulheres entre outras.
A região do Caladinho foi umas das áreas da cidade que recebeu grandes investimentos na área de infraestrutura. Ações reconhecidas pelos moradores do bairro que elogiaram a atual gestão. “O Chico (Simões) trabalhou muito em nosso bairro e estamos apostando agora na Rosângela Mendes, para que ela possa continuar realizando grandes projetos em nossa cidade, que ainda tem muito para melhorar”, opinou a dona de casa Maria de Fátima.
A candidata petista conta que, a cada dia, a campanha vem ganhando força por onde passa. “Estamos chegando à reta final dessa luta e fortalecidos mais do que nunca, estamos sentido isso na declaração de cada morador que vem nos cumprimentar e dar o apoio. O povo de Fabriciano sabe que nós fazemos um trabalho sério e que vamos fazer muito mais conforme nosso plano”, destacou Rosângela.
PLENÁRIA
Dentro da programação da campanha de Rosângela Mendes, acontece, nessa quarta-feira (19), grande plenária no bairro Caladão, na rua Pedro Cipriano. No evento, Rosângela e seu vice Bruno Torres apresentam aos moradores o plano de governo da coligação “Para Fabriciano seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC).

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com