Cidades

Campanha de Celinho ganha as ruas da cidade

População de Coronel Fabriciano mostra que eleição se decide no voto

 

FABRICIANO – “O povo vai escolher nas urnas o próximo prefeito desta cidade”. A garantia é de Celinho do Sinttrocel, candidato do PCdoB à prefeitura junto com seu vice Francisco Lemos. Mostrando que estão prontos para se submeterem à vontade popular, em respeito à democracia, ambos realizaram uma grande mobilização neste fim de semana, reunindo uma multidão de apoiadores em atividades na noite de sexta e manhã de sábado (25).
A praça da quadra no bairro Santa Cruz ficou lotada durante reunião aberta da Coligação “Fabriciano quer mais”. Entre moradores daquela regional, lideranças comunitárias, autoridades e convidados de todo o Vale do Aço, Celinho e Lemos deixaram explícita sua tranquilidade em relação ao andamento dos trâmites na Justiça Eleitoral e afirmaram que sua campanha será ainda mais intensa nas ruas.
“Estamos todos os dias andando em cada rua desta cidade, levando a proposta de mudança e renovação para Coronel Fabriciano. Não estamos criticando ninguém, mas sim fazendo uma campanha de propostas. E o sentimento dessa população é que vamos avançar, a cada dia reunindo mais e mais pessoas nas ruas, mostrando que não adianta tentar levar a disputa para o tapetão, pois quem decide o destino de uma cidade é seu povo”, afirmou Celinho.

FORÇA E UNIÃO

Já na avenida Magalhães Pinto, a caminhada da campanha de Celinho e Lemos revelou o entusiasmo da população quanto ao projeto de mudança para a cidade. Agitando bandeiras, com muita alegria, centenas de pessoas percorreram a via comercial para mostrar o sentimento de união e força.
“Pois agora, cada vez mais, estaremos com o povo nas ruas. Sabem que a população quer mudança e o projeto que representa essa mudança é o nosso projeto. Temos segurança jurídica de que vamos disputar no voto e vem daí o medo de nossos adversários. Tiveram muito tempo para trabalhar, mas ao invés disso se esqueceram do povo e agora estão acovardados diante do sentimento que vem das ruas, mostrado pela arrancada de nossa campanha”, avisou Lemos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com