Policia

Caminhões batem na Serra da Viúva

(Crédito: Fernando Benedito)

 

PARAÍSO – Dois caminhões se chocaram no fim da manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Viúva, no município de Santana do Paraíso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão com placa GVK-3285 teria perdido o controle da direção em uma curva, atingido a traseira do outro veículo, de placa GSH-3150, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, um dos caminhões ficou com as rodas viradas para cima e foi arrastado pelo outro veículo por cerca de 30 metros. Uma proteção na pista evitou que os dois caminhões caíssem em uma ribanceira.

Daniel Gonçalves, de 60 anos, conduzia o caminhão responsável pela batida. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Ipatinga. Até o final da tarde de ontem, seu estado de saúde era considerado estável. O outro condutor, Agnaldo Alves de Oliveira, de 46 anos, não precisou de atendimento médico.

O local da batida é uma serra conhecida por inúmeros acidentes fatais. A colisão desta segunda-feira fez com que a rodovia permanecesse interditada por algumas horas. Quatro guinchos foram usados para a retirada dos veículos do local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com