Policia

Caminhão perde freio, capota e mata um na estrada de Açucena

O corpo de Halison ficou preso às ferragens

 

AÇUCENA – Um grave acidente na tarde de anteontem (25) na LMG 758, no quilômetro 34, em Açucena, provocou a morte de Halison Rejane Lelis Isabel, 36 anos. Ele era passageiro do caminhão Mercedez Benz, placa GMW-9330, de Ipatinga, conduzido por Deivison Bruno do Nascimento Lopes, 30 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão capotou e saiu aproximadamente 10 metros da pista. O condutor foi socorrido por uma ambulância de Açucena para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.
Compareceu ao local a perita Cristina Penha de Oliveira Magalhães, da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Ipatinga, que realizou os trabalhos de análise e liberou o local. Ela ainda orientou a guarnição a remover o veículo ao pátio credenciado para investigações mais detalhadas.
O corpo de Halison foi retirado das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. Policiais entraram em contato com o motorista do caminhão. Ele relatou que descia a rodovia e ao acionar o freio, sentiu o pedal “duro”. Ele perdeu o controle do veículo. Ao tentar uma manobra a fim de parar o veículo, ele acabou capotando pelo menos duas vezes e parou no meio do pasto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com