Policia

Caminhão com carga de suínos capota na MG 329

(Crédito: Fotos: TV Supercanal)

BOM JESUS DO GALHO –
Um caminhão que transportava porcos capotou na noite de domingo (20), por volta das 19h50, na MG 329, no km 34, em Bom Jesus do Galho. Segundo informações da PM, o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, após tentar acionar o freio. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Segundo o relato do motorista, Lindomar Pereira de Barros, de 47 anos, ele seguia no sentido decrescente da via, com destino à cidade de Governador Valadares, quando acionou o freio do veículo para iniciar uma curva acentuada, porém, houve uma falha no sistema de freios. O condutor disse que ouviu um estouro na região traseira do veículo, perdeu o controle da direção e capotou.

O caminhão fazia o transporte de suínos e vários deles caíram, ficando no meio da pista. Outros porcos ficaram presos na carroceria e alguns morreram esmagados.

O condutor de uma caminhonete que passava pela via no momento do acidente parou para prestar socorro à vítima e acabou colidindo o seu veículo contra uma cerca às margens da rodovia. Nenhum dos ocupantes da caminhonete se feriu.
O motorista disse que quando chegou ao local o caminhoneiro estava preso na cabine, com o veículo ainda ligado e a buzina disparada.

Lindomar Pereira de Barros foi socorrido ao Hospital Aminas, na cidade de Bom Jesus do Galho, com ferimentos leves.


Com o acidente alguns dos animais ficaram soltos no meio da rodovia

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com