Policia

Caminhão bate contra poste e motorista foge

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Um caminhão se chocou contra um poste de iluminação na avenida Brasil, bairro Iguaçu, na madrugada desta sexta-feira (6). O acidente deixou a movimentada via sem iluminação pela manhã.
De acordo com testemunhas, o veículo teria batido de frente na estrutura e fugido em seguida. A placa do veículo foi anotada e repassada mais tarde para funcionários da Cemig.

A Polícia Militar foi chamada para fazer o registro da ocorrência pela manhã, quando cerca de 10 funcionários de uma terceirizada da Companhia Energética se deslocou até o ponto do acidente para fazer o reparo.

A estrutura foi partida ao meio, mas não foi totalmente retirada – um poste novo foi instalado bem ao lado do destruído, como forma de não deixar a avenida às escuras por mais tempo. Neste final de semana, os funcionários da Cemig retornarão ao local para consertar de vez os estragos causados pelo acidente.

O fornecimento da energia na avenida Brasil foi normalizado por volta das 10h30. Até o fechamento desta edição, o responsável pelo dano, bem como o veículo, não haviam sido localizados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com