Cidades

Caminhada reúne centenas de apoiadores de Cecília Ferramenta

Militantes e apoiadores caminharam ao lado de Cecília Ferramenta para demonstrar a força do povo nestas eleições

 

IPATINGA – O trecho da ciclovia que liga o Jardim Panorama ao bairro Vagalume foi tomado por centenas de apoiadores de Cecília Ferramenta, candidata a prefeita para retomar o desenvolvimento de Ipatinga. A concentração começou por volta das 9 horas da manhã deste sábado (4), no trevo do Jardim Panorama.
Vestidos de vermelho e com bandeiras do PT nas mãos, os militantes e apoiadores caminharam ao lado da candidata Cecília Ferramenta, seu vice, Coronel Ramalho (PRB), do ex-prefeito Chico Ferramenta e de candidatos a vereador pela coligação “Pra Consertar de Novo” (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN).
“A participação do povo nesta grande caminhada reflete a aceitação do programa de governo que elaboramos para atender aos anseios da população de Ipatinga. Nossos apoiadores são pessoas preocupadas com o futuro de nossa cidade. A população de Ipatinga quer e precisar voltar a sorrir”, afirmou Cecília Ferramenta, momentos antes de dar início ao trajeto.
“Estou ao lado de Cecília porque acredito que precisamos mostrar a força do povo de Ipatinga. Sou uma cidadã e por isso participo voluntariamente do que acredito ser o melhor para a cidade. O povo unido tem força para vencer qualquer adversário”, declarou a professora Sandra Alves Lima, moradora do bairro Caçula.

TRADIÇÃO
“Esta caminhada representa o tom da nossa maneira de levar propostas aos eleitores. Contato direto com o povo e olhos nos olhos na hora de apresentar o que será realizado na Prefeitura de Ipatinga. Estas ações são tradicionais em todas as campanhas vitoriosas do PT. Faremos muito mais até o dia da eleição”, destacou o ex-prefeito Chico Ferramenta.
O candidato a vice-prefeito, Coronel Ramalho, defendeu que a união em torno de um projeto comprometido com as pessoas de Ipatinga e a história política do PT na cidade são os principais trunfos de Cecília Ferramenta.
“Por onde eu ando me parabenizam por fazer parte do projeto do PT. O Programa de Governo petista é um raio x das demandas do povo, que precisa dos serviços públicos com qualidade. A Cecília têm experiência de 12 anos de trabalho voluntario dentro da Prefeitura e é por isto que estou neste time, que é o verdadeiro time do povo de Ipatinga”, finalizou o candidato a vice-prefeito Coronel Ramalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com