Cidades

Caminhada no Centro mostra a força de Rosângela Reis

Acompanhados do ex-secretário de Saúde, Marcus Pestana, a candidata a prefeita Rosângela Reis e o vice fizeram uma caminhada pela avenida 28 de Abril

 

IPATINGA – Centenas de populares compareceram na manhã deste sábado (25), na Praça 1º de Maio, Centro, para manifestarem apoio à campanha da candidata à Prefeitura de Ipatinga, Rosângela Reis e seu vice Nardyello Rocha. A caminhada pela avenida 28 de Abril também ganhou o reforço do ex-secretário de Estado de Saúde, Marcus Pestana, que veio a Ipatinga especificamente para dar suporte à campanha. “É um grande apoio que recebemos neste momento em que nossa campanha vem ganhando cada vez mais força e adesão da população”, destacou Rosângela Reis.
Na ocasião, Rosângela Reis reforçou também a parceria junto ao governo do Estado para melhorar a prestação dos serviços de saúde, assim como a reestruturação do atendimento do Hospital Municipal à população. “Diversas ações foram planejadas, porém nosso principal foco será o resgate do atendimento e da qualidade dos serviços do Hospital Municipal. Garantias como esta nos dá mais segurança e força para continuar nossa trajetória rumo a Prefeitura Municipal”, frisa a candidata do PV.
Marcus Pestana disse que veio a Ipatinga a pedido do senador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia. “A eleição de Rosângela Reis e Nardyello Rocha é fundamental para o desenvolvimento de Ipatinga. Sua trajetória mostra uma mulher de fibra e com amplo conhecimento das demandas de Ipatinga, principalmente na área de saúde que precisa avançar”, reforçou o ex-secretário de Estado de Saúde.
A caminhada teve início às 9h na Praça 1º de Maio, percorrendo a Avenida 28 de abril. Rosângela Reis e Nardyello Rocha estavam acompanhados, além do ex-secretário de Saúde, de apoiadores e dos candidatos a vereadores pela coligação Responsabilidade com Ipatinga, PP/PDT/PTB/PSL/PSC/PR/DEM/PSDC/PHS/PTC/PSB/PV/PRP/PSDB/PSD e lideranças políticas do município.
“A situação da saúde em Ipatinga é grave hoje pela irresponsabilidade do atual governo. Conseguimos junto ao governo do Estado um recurso de R$ 5 milhões para construir a Unidade de Pronto atendimento 24 horas e que eles deixaram perder”, frisa, lembrando que como deputada fez sua parte ao ajudar na indicação de recursos para a cidade e como prefeita poderá fazer muito mais.
A candidata a prefeita, Rosângela Reis, entende que a reação positiva da população diante da caminhada é uma demonstração de como a população ipatinguense vê sua candidatura. “A população de Ipatinga anseia pela mudança de comportamento dos representantes políticos em relação à cidade. Vejo que as dificuldades pelas quais o município tem passado devido à ineficácia da gestão pública e o não compromisso em relação ao desenvolvimento geraram este sentimento. Como candidata me sinto preparada para enfrentar todos os desafios à frente do cargo”, avalia.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com