Cidades

Caminhada mostra força da campanha de Sérgio Mendes 40

Caminhada de Sérgio Mendes empolga nos bairros Timotinho, Alvorada, Novo Tempo e Ana Moura

 

TIMÓTEO – A campanha rumo à reeleição de Sérgio Mendes, prefeito, e Marcelo Afonso, vice, ganhou, na manhã de ontem, a adesão de várias pessoas que compartilham o mesmo projeto político para Timóteo continuar crescendo com obras estruturantes como asfalto, tratamento de água e esgoto, mais saúde com contratação de médicos, qualificação com o Senai e outras ações que vem melhorando a qualidade de vida da comunidade. Desde que assumiu o governo há 1 ano e oito meses, Sérgio Mendes conseguiu implementar várias ações depois de limpar o nome da cidade junto ao Sistema de Crédito (Serasa das Prefeituras), o que abriu as portas para captação de recursos junto aos governos estadual e federal.
Na caminhada, que começou às 9h, com concentração na casa de campanha no bairro Funcionários, as pessoas que se juntaram ao movimento da coligação “Somos todos mais Timóteo” destacaram que experimentam um novo modelo de gestão que vem dando certo. “Voltamos a ter orgulho em dizer que moramos em Timóteo, uma cidade que voltou a crescer e passa a ser vitrine para outros municípios. Não tem nome mais sujo e hoje, graças a decisões sérias e transparentes, não perde mais recursos”, disse Aparecida Lemos, moradora do bairro Novo Tempo.
Participaram da atividade de ontem aproximadamente 300 pessoas, entre apoiadores, candidatos a vereador e lideranças de diversos setores. Com bandeiras, faixas e jingle da campanha que tem como slogan “A Mudança que vem dando certo”, Sérgio Mendes e Marcelo Afonso, que mora na Regional Sudoeste, cumprimentaram pedestres, comerciários e moradores da Praça 1_o de Maio, no Centro Norte, bairros Timotinho, Alvorada, Novo Tempo e Ana Moura.
A mobilização mostrou mais uma vez força da campanha e o compromisso de Sérgio Mendes, Marcelo Afonso e candidatos a vereador da coligação em trabalhar por uma Timóteo cada vez melhor. No bairro Ana Moura, os candidatos reforçaram as ações e os projetos em andamento no município. Sérgio destacou que o pouco tempo à frente da Prefeitura, teve a oportunidade, apesar das dificuldades que encontrou o governo, de realizar um trabalho focado no bem-estar da comunidade. “Sabemos da nossa responsabilidade enquanto gestor público e vamos trabalhar para que as obras cheguem a todos os bairros”, disse Sérgio. Na regional, pó governo municipal, na gestão de Sérgio Mendes, asfaltou ruas, vai construir a Praça do PAC, creche Pró-Infância no Novo Tempo. “Nós conhecemos a realidade da nossa cidade, sabemos das dificuldades financeiras, mas, mesmo assim, não deixamos de buscar recursos nos governos estadual e federal para mudar a cara da nossa cidade como é o caso do Pró-infância e Praça PAC do Novo Tempo. Desde o começo da nossa gestão, contratamos médicos para todas as unidades de saúde, como é o caso do bairro Ana Moura, onde também melhoramos a estrutura de atendimento, mudando a unidade de saúde de lugar, para melhor atender a comunidade, além de completar a equipe de PSF (Programa de Saúde da Família)”, informou o candidato a prefeito da coligação Somos todos mais Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com