Cidades

Caminhada de Keisson e Dr. Renato tem recepção calorosa em Timóteo

Keisson e seu companheiro de chapa, Dr. Renato, percorreram ruas do Centro Sul e do bairro Santa Cecília

 

TIMÓTEO – “Foi uma recepção muito calorosa, o que só nos anima e fortalece a nossa campanha.” Com essas palavras, o candidato a prefeito de Timóteo pelo PT, Keisson Drumond, avaliou a caminhada realizada na manhã deste sábado (21) no Centro Sul da cidade, em mais uma atividade de campanha da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PSL e PPL).
Keisson e seu companheiro de chapa, o médico Renato Martins (PMDB), acompanhados dos candidatos a vereador da sua coligação e de uma grande militância, percorreram ruas do Centro Sul e do bairro Santa Cecília. Eles entraram nos estabelecimentos comerciais e conversaram com os eleitores, com uma recepção bastante positiva.
O candidato a prefeito do PT aproveitou a visita ao comercio do Centro Sul de Timóteo para falar dos seus projetos de desenvolvimento econômico e social para o município, que, segundo Keisson, vive um longo período de estagnação. “O município precisa voltar a crescer, e para isso contamos com o apoio da presidenta Dilma para fazer as obras que Timóteo precisa e devolver a tranquilidade e a alegria para a população”, afirmou Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com